Enfermagem: SEEPE promove caravana para Natal em prol das 30 horas

quinta-feira, 19 de junho de 2014

SEEPE promove caravana para Natal em prol das 30 horas

O Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Pernambuco junto a Federação Nacional dos Enfermeiros (FNE) e do Forum Nacional das 30 horas promove no dia 27 de junho uma mobilização em Natal em prol das 30 horas. Vamos realizar um grande ato junto à enfermagem potiguar no dia 27 de junho na Câmara dos Deputados. A ideia é sensibilizar o presidente da Câmara de Deputados em Brasília, Henrique Alves, a formalizar o compromisso de colocar o PL 2295/00 em votação ainda este ano. A caravana é uma parceria entre a Federação Nacional dos Enfermeiros e o SEEPE.

Contamos com a sua presença, enfermeiro, que luta para unidos construirmos um novo tempo para nossa enfermagem! O SEEPE estará disponibilizando transporte e almoço para toda delegação pernambucana para juntos realizarmos um grande e belo ato pela regulamentação da jornada de trabalho em 30 horas.

As vagas são limitadas! Para participar basta entrar em contato com o sindicato através dos telefones: 3221- 4457/ 3222-2964 ou 3097-2964 e informar seu nome completo, RG e telefone para contato. O ônibus terá saída marcada para as 5 horas da manhã e retorno previsto para as 17 horas.

Contamos com sua presença, afinal #JUNTOSSOMOSMAISFORTES




MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem
Blog MONAENF:  http://bit.ly/MobilizacaoEnfermagem
Facebook: bit.ly/MobilizacaoDaEnfermagem
Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/mobilizacaodaenfermagem
YouTube: www.youtube.com/EnfermagemNet
No Google+: bit.ly/MoNaEnF
Fonte: www.sindenf-pe.org.br


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSnaIMi46vyYMCOmrtrmG3QQgT475iAkS3vxo6iTblWEfKjPtOmeyWpuncHsuoaG7XLXaZrDW6fAfcwfYcDC1mOdMKDSDGqD1wwBv8oPLqJLnYt_IigdL1xa0TC07xzCHPeq7J5skuejA/s675/facebook-comments.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...