Enfermagem: Secretaria Municipal de Saúde realiza I Encontro de Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e Assistentes Sociais

quarta-feira, 11 de junho de 2014

Secretaria Municipal de Saúde realiza I Encontro de Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e Assistentes Sociais



O encontro contou com palestras de importantes profissionais da área da saúde, além de palestras motivacionais

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu, entre os dias 29 e 30 de maio, o I Encontro de Enfermeiros, Técnicos em Enfermagem e Assistentes Sociais, no Auditório do Teatro Municipal Cora Coralina. O encontro contou com palestras de importantes profissionais da área da saúde, além de palestras motivacionais.


O prefeito de Paraíso, Moisés Avelino, participou do encontro na sexta-feira, 30, e parabenizou os profissionais pelos seus dias que são comemorados em 12 de maio (enfermagem) e 20 de maio (técnicos em enfermagem).  Avelino lembrou aos enfermeiros e técnicos que grande parte do trabalho realizado nas unidades de saúde é feito por esses profissionais que realizam o primeiro atendimento.

O evento, que contou com a participação de bom público durante os dois dias, teve também a presença do Secretário de Saúde, Rui Azevedo, e do Diretor de Atenção à Saúde, Cléber Nascimento.

A programação do encontro contou ainda com um jantar, oferecido no Solar Acqua Park, onde todos os profissionais presentes puderam se confraternizar e divertir com o show musical de Bathone e os Gigantes do Forró.





MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem
Blog MONAENF:  http://bit.ly/MobilizacaoEnfermagem
Facebook: http://bit.ly/MobilizacaoDaEnfermagem
Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/mobilizacaodaenfermagem
YouTube: www.youtube.com/EnfermagemNet
Fonte:  surgiu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...