Enfermagem: SEEPE Informa: Assembleia Geral Extraordinária

sábado, 21 de junho de 2014

SEEPE Informa: Assembleia Geral Extraordinária


SEEPE CONVOCA ASSEMBLEIA COM ENFERMEIROS DA PCR
NESTA QUARTA (25), ÀS 9H  

“Unir-se é um bom começo, manter a união é um progresso, e trabalhar em conjunto é a vitória”, já afirmava Henry Ford. É com esse pensamento que os enfermeiros vinculados a Prefeitura da Cidade do Recife estão lutando por um reajuste digno. Após tamanha repercussão, na última quarta-feira (18), da paralisação de advertência dos enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, dentistas e técnicos de saúde bucal; as categorias permanecem na luta pela negociação de um novo reajuste. Sendo assim, o SEEPE convoca ASSEMBLEIA GERAL dos ENFERMEIROS VINCULADOS A PCR, na próxima quarta (25), às 09h, na Câmara de Vereadores.

Ainda na última quarta (18), representantes das categorias foram recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal, Vicente André Gomes, no qual após diálogo foi construído um documento pleiteando que a votação do Projeto de Lei que aprova o reajuste oferecido pela PCR seja realizado após o recesso e não em regime de urgência, como temos visto. Segundo Vicente André Gomes, a votação do reajuste está marcada para o dia 01 de julho, sem chance de adiamento. Já que o prazo legal seria o dia 02, mas como já é o recesso, a gestão deseja que essa votação aconteça antecipou para 01 de julho.

Dando continuidade a luta, o Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Pernambuco entrou em contato com o atual Secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia solicitando a convocação de uma mesa setorial com a presença do Secretário de Administração e Gestão de Pessoas,Marconi Muzzio, para a próxima quarta-feira (25), na tentativa de entrar em um acordo. Ainda na quinta (19), o presidente do SEEPE, Wagner Cordeiro confirmou que haverá uma reunião com os representantes das categorias e o Secretário de Saúde do Recife, Jailson Correia, para próxima quarta-feira (25), às 11 horas.

No final das contas, ficou estabelecida na agenda: Às 10 horas, os representantes das categorias serão recebidos pelo Presidente da Câmara, Vicente André Gomes, e entregarão um documento com a proposta das categorias da saúde para subsidiar um possível acordo entre o Presidente da Câmara que levará a proposta para a Gestão.

Sendo assim, nesta quarta-feira (25) vamos mostrar o nosso poder de articulação e mobilização. ASSEMBLEIA GERAL, na quarta (25), às 9h, na Câmara de Vereadores. Às 10 horas, uma Comissão irá se reunir com o Presidente da Câmara, Vicente André Gomes e entregar documento com nossa proposta. E de lá, faremos uma MARCHA COM TODOS OS SERVIDORES em direção a Prefeitura da Cidade do Recife.

NÃO negociaremos 2015! Exigimos um reajuste digno! Queremos negociar as gratificações! Categoria UNIDA é mais forte!!! Vamos juntos na luta por uma saúde de qualidade e que valoriza o profissional. Contamos com você. Convoque seus companheiros para essa luta, afinal, juntos somos mais fortes!

ASSEMBLEIA GERAL PARA ENFERMEIROS VINCULADOS A PCR
QUARTA-FEIRA (25), ÀS 9H, NA CÂMARA DE VEREADORES






MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem
Blog MONAENF:  http://bit.ly/MobilizacaoEnfermagem
Facebook: bit.ly/MobilizacaoDaEnfermagem
Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/mobilizacaodaenfermagem
YouTube: www.youtube.com/EnfermagemNet
No Google+: bit.ly/MoNaEnF
Fonte: SEEPE


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSnaIMi46vyYMCOmrtrmG3QQgT475iAkS3vxo6iTblWEfKjPtOmeyWpuncHsuoaG7XLXaZrDW6fAfcwfYcDC1mOdMKDSDGqD1wwBv8oPLqJLnYt_IigdL1xa0TC07xzCHPeq7J5skuejA/s675/facebook-comments.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...