Enfermagem: 9.º Congresso Nacional de Enfermagem Oncológica em Novembro no Porto

quarta-feira, 11 de junho de 2014

9.º Congresso Nacional de Enfermagem Oncológica em Novembro no Porto

 

A Sociedade Portuguesa de Enfermagem Oncológica (SPEO) promove o 9.º Congresso Nacional de Enfermagem Oncológica, sob o mote "Da Prevenção aos Cuidados Paliativos", entre os dias 27 e 29 de Novembro, no Auditório do Núcleo Regional do Norte da Liga Portuguesa Contra o Cancro, no Porto, avança o PIPOP - Portal de Informação Português de Oncologia Pediátrica.

O programa do evento promoverá o debate sobre diversas temáticas, entre as quais “Prevenção da Doença Oncológica”, “Diagnóstico e Inovação Terapêutica em Oncologia”, “Investigação em Enfermagem Oncológica”, “Acompanhamento do Doente Oncológico em Cuidados em Cuidados” e “Aprender a Viver com Cancro”.

Para o primeiro dia do congresso, 27 de Novembro, estão agendados quatro workshops, dedicados à “Dor Oncológica”, “Nutrição em Oncologia”, “Terapias Complementares em Oncologia” e “Reabilitação Respiratória”.

Os interessados em participar no congresso podem preencher a sua ficha de inscrição no evento e consultar o regulamento no portal oficial da SPEO.




MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem
Blog MONAENF:  http://bit.ly/MobilizacaoEnfermagem
Facebook: http://bit.ly/MobilizacaoDaEnfermagem
Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/mobilizacaodaenfermagem
YouTube: www.youtube.com/EnfermagemNet
Fonte: PIPOP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...