Enfermagem

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Como Associado em gozo pleno dos meus direitos sociais junto ao sindicato, eu tenho direito de exigir eleição Digna; eleição Transparente, eleição Limpa, eleição Sem Trapaças, eleição Sem Armadilha. Na atual conjuntura só teremos um pleito com todos esses requisitos se tiver a participação efetiva do Ministério público do Trabalho como árbitro do Jogo.

Como Associado em pleno gozo dos meus direitos sociais, tenho o direito de saber porque a diretoria Executiva do Sindicato contratou uma empresa de São  Paulo para conduzir o Pleito Eleitoral, ou melhor, para ALUGAR URNAS PARA A ELEIÇÃO. Eu quero saber o custo efetivo dessa conta que eu VOU PAGAR.

O que não Pode é a Comissão Eleitoral do SATENPE e sua diretoria executiva serem os "DONOS DA BOLA E O ÁRBITRO DO JOGO".

O SATENPE QUE QUEREMOS TEM QUE TER PESSOAS DAS QUAIS CONFIAMOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...