Enfermagem: IFPR abre inscrições para quatro cursos na unidade de Cascavel

terça-feira, 12 de agosto de 2014

IFPR abre inscrições para quatro cursos na unidade de Cascavel

Dois cursos são pelo Pronatec e o aluno recebe uma bolsa-formação.
Aulas estão previstas para começarem na próxima semana.

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) está com vagas abertas para quatro cursos gratuitos em Cascavel, no oeste do Paraná. Os cursos são de agente comunitário de saúde, técnico em transações imobiliárias, inglês básico, operador de tratamento de resíduos sólidos, esse dois últimos oferecidos pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As aulas começam na próxima semana.

 Os cursos do Pronatec têm 160 horas de duração e o alunos receber uma bolsa-formação de R$ 2,50 por hora/aula assistida. As aulas do curso de inglês são nas segundas, terças e sextas-feiras, das 18h30 às 22h30. No curso de operador de tratamento de resíduos sólidos as aulas são às quartas e quintas, no mesmo horário. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site ou na secretaria do IFPR, que fica na Avenida das Pombas, 2020, no Bairro Floresta.

Já para os cursos de agente comunitário de saúde, técnico em transações imobiliárias é preciso ter ensino médio completo e as inscrições terminam no domingo (3) pelo site. Os dois cursos tem duração de dois anos com uma aula por semana.



MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem
Blog MONAENF:  http://bit.ly/MobilizacaoEnfermagem
Facebook: bit.ly/MONAENF
Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/mobilizacaodaenfermagem
YouTube: www.youtube.com/EnfermagemNet
No Google+: bit.ly/MoNaEnF
Twitter: twitter.com/MONAENFermagem
Fonte: g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSnaIMi46vyYMCOmrtrmG3QQgT475iAkS3vxo6iTblWEfKjPtOmeyWpuncHsuoaG7XLXaZrDW6fAfcwfYcDC1mOdMKDSDGqD1wwBv8oPLqJLnYt_IigdL1xa0TC07xzCHPeq7J5skuejA/s675/facebook-comments.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...