Enfermagem: MONAENF apoia candidatura de colegas da ENFERMAGEM

quarta-feira, 9 de julho de 2014

MONAENF apoia candidatura de colegas da ENFERMAGEM

A Mobilização Nacional da Enfermagem - MONAENF apoia a candidatura de colegas que estejam dispostos a defender os interesses da categoria. Sem dúvida alguma que, Juntos, Somos Mais Fortes!


A MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem defende a importância dos mais de 2 milhões de profissionais da enfermagem centralizar os seus votos nos colegas. Esta é a melhor forma de fortalecermos a nossa luta e definirmos os nossos objetivos.

  Donato Medeiros, Candidato a deputado estadual em SP



Vania Machado,  Candidata a deputada estadual no RN


Rubens Sobrinho,  Candidato a deputado estadual em MG



Vilmar Emilio Heming,  Candidato a deputado estadual no  RS

A luta pelas 30 horas deve ser universal e irrestrita, todos os profissionais de enfermagem devem ter este direito. O que pode embargar, não somente o direito, mas a obrigação que os gestores devem ter com a sociedade. Tivemos há 4 anos, uma promessa escrita do atual gestor federal que as 30 horas seriam garantidas, porém o que ocorreu foram as várias tentativas de conversa com o executivo federal, ministério da saúde e com o presidente da câmara dos deputados, que resultaram em negativas e falta de compromisso, ou seja, a promessa não foi cumprida. O Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo entendeu que diante da competência dos executivos em poder decidir esta possibilidade, comentou o companheiro Milton Gomes

Mais Interação do Candidato a deputado estadual de SP




Jorge ViannaCandidato a deputado estadual no  RS
CONVITE
Colegas da enfermagem, da saúde, das faculdades, colégios, ex-alunos, colegas de infância, todos!!! Quero convidá-los para o lançamento da minha campanha. Sei que " festas" assim são chatas e cheios de discursos, mas garanto que essa não! Essa " festa" é para meus amigos e juntos vamos comemorar o início de um projeto que todos farão parte. Essa campanha é nossa!
chega de sofrer calado, venha pro nosso lado!! 




Não podemos perder o foco jamais!




MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem
Blog MONAENF:  http://bit.ly/MobilizacaoEnfermagem
Facebook: bit.ly/MobilizacaoDaEnfermagem
Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/mobilizacaodaenfermagem
YouTube: www.youtube.com/EnfermagemNet
No Google+: bit.ly/MoNaEnF



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSnaIMi46vyYMCOmrtrmG3QQgT475iAkS3vxo6iTblWEfKjPtOmeyWpuncHsuoaG7XLXaZrDW6fAfcwfYcDC1mOdMKDSDGqD1wwBv8oPLqJLnYt_IigdL1xa0TC07xzCHPeq7J5skuejA/s675/facebook-comments.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...