Enfermagem: Enfermeiros do Tocantins se reúnem com CTB nacional

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Enfermeiros do Tocantins se reúnem com CTB nacional

 Eduardo Navarro, secretário de Imprensa e Comunicação da CTB

A Diretoria Executiva do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem no Estado do Tocantins se reuniu na manhã da última quinta-feira, 15, com o representante nacional da CTB, Eduardo Navarro, para reforçar entre sindicato e central alguns apoios.


Estiveram reunidos com o representante nacional da CTB, o Presidente do SEET, Claudean Pereira Lima, o Diretor de Relações Políticas e Formação Sindical, José Conceição Rodrigues, o Diretor Financeiro, Paulo Fernando de Souza, o Diretor Geral, João Batista Alves das Neves, a Diretora Social, Joicy Princeza de Portrugal, o Diretor Geral da Regional de Araguaína, o profissional de enfermagem, Wanderlei Fernandes Aquino e o Presidente da CTB no Tocantins, Antonildo Alexandre de Medeiros.

Durante a reunião a Diretoria do SEET, explanou a respeito da importância de se manter uma parceria firme e produtiva, além de cobrar do representante da CTB nacional maior participação da central nas ações do SEET, oferecendo maior apoio logístico e de pessoal.

Foi solicitado também que a Central pudesse efetivamente estar contribuindo na formação profissional e política dos profissionais de enfermagem, oferecendo todo o apoio necessário para a ministração desses cursos. Para o Diretor de Relações Política e Formação Sindical, o processo educacinal e político são de suma importância para o profissional de enfermagem, “essa gestão tem a preocupação de formar esse profissional tanto para a sua atuação de trabalho como para a sociedade, pois acreditamos que a formação política trás segurança ao profissional, que terá conhecimentos amplos dos seus direitos e deveres, bem como o seu papel na sociedade”, afirma José Conceição.

Durante a reunião ficou acordado que a CTB irá realizar um curso em Gestão Sindical, de 6 a 8 de fevereiro de 2015, com vagas para toda a Diretoria Executiva, Diretoria Regional e Funcionários do SEET.

Com a parceria firmada, o SEET
iniciará o cronograma de aperfeiçoamento. Hoje a Entidade já tem parceria com o SENAC, além de contar com professores qualificados em sua base para capacitações desses profissionais, para Diretoria Executiva do SEET, estas parcerias trás maior condição aos profissionais de enfermagem tocantinense.




MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem
Blog MONAENF:  http://bit.ly/MobilizacaoEnfermagem
Facebook: bit.ly/MONAENF
Grupo no Facebook: www.facebook.com/groups/mobilizacaodaenfermagem
YouTube: www.youtube.com/EnfermagemNet
No Google+: bit.ly/MoNaEnF
Twitter: twitter.com/MONAENFermagem
Fonte: mundosindical.com.br - Dayana Lima - Portal CTB

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhSnaIMi46vyYMCOmrtrmG3QQgT475iAkS3vxo6iTblWEfKjPtOmeyWpuncHsuoaG7XLXaZrDW6fAfcwfYcDC1mOdMKDSDGqD1wwBv8oPLqJLnYt_IigdL1xa0TC07xzCHPeq7J5skuejA/s675/facebook-comments.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...